Prazo de Entrega

O EuroBaby entrega para todo o Brasil. Você recebe os produtos em sua casa, da maneira mais segura, rápida e econômica. Assim que realizar seu pedido, a EuroBaby irá lhe enviar um e-mail com a confirmação da compra. Durante todo o processo, você receberá e-mails informando sobre os diferentes estágios do seu pedido, inclusive um e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento do seu pedido no site dos Correios (www.correios.com.br). Caso tenha optado por transportadora, favor entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Ao realizar compras na loja EuroBaby, todos os clientes deverão estar cientes e de acordo com os termos e condições abaixo. 

O cliente deverá declarar que todas as informações disponibilizadas para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiras, exatas e completas.O pedido será enviado no endereço informado em seu cadastro, a não ser que nos seja informado contrariamente.

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra. Assim que seu pedido for despachado você receberá um e-mail com o código e link para rastreio.

Condições de Entrega

Assim que a compra for finalizada, um e-mail será enviado com a confirmação do seu pedido. Você receberá também um e-mail contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, você poderá acessar a seção MINHA CONTA.

A validação do seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, o qual poderá levar de 1(um) a 3(três) dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida no momento da compa. A partir da confirmação do pagamento, a EuroBaby tem 48 horas para processar e postar sua encomenda.
Em caso de produtos que estejam marcados em sua descrição como "2 dias úteis".
 

O prazo de entrega deverá ser contabilizado a partir da data do envio do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

O EuroBaby oferece os serviços de entrega dos Correios e de transportadoras para todo o Brasil. Entre em contato conosco caso deseje uma entrega personalizada!

PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e as localidades de origem e destino da remessa. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Os Correios informaram que a partir de 22/08/2016 os envios feitos na modalidade PAC sofrerão alterações importantes. Com o compromisso de sempre mantê-lo bem informado, a EuroBaby divulga  para você as principais mudanças: 

  • Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
  • O valor declarado de uma encomenda na modalidade PAC passa a ter o valor máximo de indenização reduzido a R$ 3.000,00, em caso de encomendas com valores superiores a este, considere as modalidades de envios Expressos.
  • Os prazos de entrega nessa modalidade passarão a ser prazos estimados, ou seja, não devem ser entendidos como compromisso firme de entrega. Os Correios não darão o tratamento atual para atrasos na modalidade PAC.

Sedex: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia de acordo com as localidades de origem e o destino. 

Os prazos estimados de entrega nas modalidades SEDEX variam de acordo com o local de destino da remessa.  Atenção: O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil (ex. quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo dos Correios começará a contar somente a partir da terça-feira.) 

Retorno de pacotes, perdas ou extravio

Caso sua compra retorne em decorrência de erro no endereço (pela parte do cliente) e/ou porque não havia nenhum responsável para receber o pacote no local informado, nós entraremos em contato para a correção dos dados e recebimentos de valor do frete para um novo envio que deverá ser depositado na conta corrente informada pela EuroBaby. Caso o cliente se recuse a receber seu pacote novamente, o frete não será reembolsado.

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido com o código de rastreamento emitido pelos Correios. Este código é informado ao cliente por e-mail no mesmo dia que o pedido é enviado. Também poderá ser consultando acessando sua área de cliente no site. Esta informação é atualizada até a chegada de sua compra no local informado. Caso não tenha acesso a sua área de cliente ou nano tenha recebido seu çodigo para rastreio, entre em contato conosco pelo e-mail contato@eurobaby.com.br .

A LOJA NÃO SE RESPONSABILZA POR PACOTES EXTRAVIADOS, DANIFICADOS OU PERDIDOS.

Observação: Enchentes, fenônemos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da EuroBaby. Desta forma, não nos responsabilizamos por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. 

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