Mala Infantil com Rodinha Lhama - Stephen Joseph

Código: 2989 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Com a mochila de rodinhas da Stephen Joseph os pequenos vão para a escola em grande estilo, com seu design divertido e um amplo espaço, a mochila de rodinhas certamente trará alegria e diversão aos seus filhos enquanto eles caminham até a escola.

Esta mochila de rodinhas da Stephen Joseph possui uma alça extensível e rodas giratórias que facilitam as manobras, o compartimento principal oferece bastante espaço para os cadernos, livros e demais pertences do seu filho, se você não conseguir colocar tudo no compartimento, existem bolsos laterais para colocar itens menores.

O design colorido e divertido de lhama adiciona um toque único na mochila de rodinhas da Stephen Joseph, além de ajudar você com as viagens podendo ser usada como mala, o seu filho mal vai poder esperar para começar a fazer as malas e sair por ai com usando a mala de rodinhas da Stephen Joseph.

 

  • 100% de poliéster, livre de BPA e PVC;
  • Medidas Aproximadas: 45 x 27 x 15cm;
  • Possui duas rodinhas e dois apoios na parte da frente, proporcionando uma maior estabilidade;
  • Limpeza e Manutenção: lavar com água fria e sabão neutro, não lavar na máquina.

 

Clique e encante-se com os produtos de lhama da Stephen Joseph!

 

 

 

 

A Stephen Joseph é uma marca super conhecida nos Estados Unidos, com produtos de qualidade eles são super atentos a cada detalhe.
Desde 1981 ela se dedica a desenvolver e criar produtos diferenciados, como presentes, acessórios, decoração, mochilas e muito mais. 
Eles conseguem deixar o dia-a-dia das crianças bem mais alegre e divertido!

Produtos relacionados

Sobre a loja

A EuroBaby nasceu em 2014, a partir do sonho de duas mamães, que moravam na Europa e tinham o contato direto com as melhores marcas na área infantil.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

EuroBaby Produtos Infantis - CNPJ: 38.503.331/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2021