A Mala Infantil com Rodinha Chuva de Verão da Stephen Joseph pode ser usada tanto quanto mala infantil de rodinha ou como mochila escolhar, deixando os momentos de divertimento ou escolar ainda mais gostosos. Possui uma alça de carregar pela mão e uma alça retrátil possibilitando a criança de puxar.
Além disso a sua altura é ideal para os pequenos puxarem sozinhos a malinha incentivando a autonomia.
Muito espaçosa internamente e com um bolso grande frontal e dois bolsos menores laterais, esta malinha infantil vai acomodar os pertences das crianças com facilidade!
Características:
Limpeza e manutenção: Lavar com água fria e sabão neutro. Não lavar em máquina de lavar.
*Imagens meramente ilustrativas. As cores dos produtos podem variar de acordo com a tela de monitor do seu computador.
A EuroBaby nasceu em 2014, a partir do sonho de duas mamães, que moravam na Europa e tinham o contato direto com as melhores marcas na área infantil.